Atendimento: (61) 3443-4444 / (61) 3443-6363 / (61) 3541-4443

Quais são as vantagens da utilização do laser no tratamento da HPV?

Se você está procurando métodos de tratamento para o HPV, esse conteúdo será perfeito para você esclarecer suas dúvidas sobre o tratamento a laser. Lembre-se sempre, antes de tentar qualquer procedimento, consulte sua ginecologista para indicar o melhor tratamento!

O tratamento do HPV a laser traz resultados com excelência, capazes de destruir a lesão com uma cicatrização rápida e eficiente. Esse tipo de tratamento é
perfeito para os tipos de lesões virais planas ou verrucosas, nas genitais ou na pele em geral.

O tratamento do HPV através do laser de CO2 , tem apresentado eficácia de 90%, com a cicatrização em média de 3/6 semanas

O melhor recurso nos dias atuais

Isso porque o tratamento do HPV através do Laser CO2, tem como vantagem a possibilidade de promover a destruição das células e o próprio vírus alojado nela. É importante destacar que por conta do CO2, ele acelera a regeneração dos tecidos tendo uma cicatrização mais rápida e ainda menor a chance de manchas na pele tratada.

Afinal, quais as vantagens do laser?

O laser contém uma alta taxa de eficácia, além da praticidade na aplicação, pois pode ser feito ambulatorialmente com anestesia local, baixa taxa de lesões, etc.
Pode-se dizer que o tratamento do HPV através do CO2 permite a “limpeza” da área afetada, independentemente de ser pequena ou grande extensão.

O HPV pode ser prevenido, o melhor caminho é sempre usa preservativo e não esquecer a vacinação. As vacinas contra o HPV são altamente seguras e seus efeitos colaterais são considerados mínimos.

Agora que você já entende como funciona o tratamento feito pelo laser CO2, aproveite e compartilhe esse conteúdo para que mais pessoas possam se beneficiar com o conhecimento dessa informação.